Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   
 
   
   
 
 
 
18/05/2015
Curso Comunicando-se Mais e Melhor


05/05/2015
Curso 365 Dias Para Vender! Para Quem Gosta de Vender o Ano Todo.

 
 
   
   
Torne-se associado da CIC Teutônia, você terá direito a inúmeras vantagens basta clicar neste espaço.  
 
 
 
.jpg" width="380" />
 

Pronunciamento de autoridades, grande coral e fogos marcam abertura oficial

26/05/2016


Na noite de 25 de maio ocorreu a abertura oficial da Festa de Maio 2016. Em solenidade realizada no Palco Alternativo, instalado no Parque Municipal de Eventos, o grande coral, formado por integrantes de 42 coros teutonienses, seguido de pronunciamentos de autoridades e fogos de artifício marcaram o início do evento que comemora os 35 anos de Teutônia.

Fotos: Leandro Augusto Hamester
Grande coral, formado por integrantes de 42 coros teutonienses, se apresentou na solenidade de abertura

Parceria

A coordenadora da Festa de Maio por parte da Administração Municipal, Margrit Grave, lembrou o período de planejamento do evento e o desenvolvimento do município. “Tivemos muito trabalho para a organização do evento, mas o resultado está aqui, uma linda Festa de Maio para comemorar o aniversário de 35 anos de Teutônia. Apesar de sermos um município jovem, já somos a segunda economia do Vale do Taquari. Somos o que somos por contarmos com pessoas trabalhadoras, um povo com ideais, hospitaleiro e que acredita num futuro melhor”, disse, enaltecendo a parceria da Municipalidade com a CIC Teutônia e o apoio de patrocinadores.

Margrit Grave

Do mesmo ponto de vista partiu o pronunciamento do presidente da CIC, Renato Scheffler, que também lembrou o processo de emancipação de Teutônia. “A união de esforços permitiu que esse processo tivesse sucesso. Temos muito a comemorar nesses 35 anos, com um grande evento e uma bela infraestrutura para a Festa de Maio”, frisou, agradecendo a parceria da entidade com a Administração Municipal.

Renato Scheffler

Gratidão

A presidente do Poder Legislativo, vereadora Mareli Lerner Vogel, falou de gratidão. “Precisamos agradecer a todos que fizeram história, que se uniram pela emancipação de Teutônia. Com a força da cooperação, queremos ser protagonistas pelo desenvolvimento do Estado”, afirmou, elogiando a comissão organizadora da Festa de Maio e agradecendo à presença de todos.

Mareli Lerner Vogel

União

O prefeito de Westfália e presidente da AMVAT, Sérgio Marasca, parabenizou pelo aniversário. “Teutônia é exemplo no Vale do Taquari. Não temos mais espaço para crescermos sozinhos, não temos mais espaço para pensarmos na individualidade, precisamos trabalhar juntos por objetivos em comum. Vamos plantar, e colher os frutos no futuro, superando os atuais momentos de dificuldades da economia brasileira. A AMVAT busca este trabalho em conjunto para o desenvolvimento regional, vamos seguir o exemplo de união de Teutônia”, ressaltou.

Sérgio Marasca

Exemplo

Representando o Governo do Estado e o governador José Ivo Sartori, o secretário estadual da Fazenda, Giovani Feltes, elogiou a comunidade teutoniense. “Povo laborioso e que faz as coisas acontecerem. Município que nos permite visualizar expectativas mais positivas também para o Estado. Os exemplos de Teutônia são enobrecedores da capacidade do ser humano de construirmos, juntos, uma forma de se relacionar”, mencionou, lembrando também o processo de emancipação. “Teutônia segue crescendo e chama atenção no Estado. Indicadores de desenvolvimento econômico e social colocam o município entre os melhores do Rio Grande do Sul.” Sobre a Festa de Maio, desejou que “sirva também para saborear as conquistas desta comunidade, a capacidade de somar, de cooperar, que são marcas de Teutônia. Seguramente a união da comunidade aos líderes faz a pujança deste município. Os exemplos de vocês servem para inspirar e contagiar positivamente outros municípios”.

Giovani Feltes

Espírito cooperativo

Por fim, o prefeito de Teutônia, Renato Altmann, enalteceu os 35 anos do município. “É momento de reconhecer e agradecer às pessoas que constroem este município. Um dos nossos grandes diferenciais de crescimento é o espírito cooperativo impregnado no DNA da nossa comunidade, das nossas empresas”, afirmou. Também falou de gestão e responsabilidade no trabalho com recursos públicos. “O desenvolvimento de um município não se mede pela quantidade de habitantes, mas pela qualidade de vida que podemos oferecer a esses habitantes”, concluiu.

Renato Altmann




TEXTO – Leandro Augusto Hamester
 
   
   
     
 

< Voltar
 
     
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
     
   
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2011 | CIC Teutônia   Desenvolvido por Interagence e CSZ Propaganda
Novo