Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   
 
   
   
 
 
 
18/05/2015
Curso Comunicando-se Mais e Melhor


05/05/2015
Curso 365 Dias Para Vender! Para Quem Gosta de Vender o Ano Todo.

 
 
   
   
Torne-se associado da CIC Teutônia, você terá direito a inúmeras vantagens basta clicar neste espaço.  
 
 
 
.jpg" width="380" />
 

Sebrae terá novo modelo de atuação junto à CIC

09/07/2016


No dia 30 de junho a CIC Teutônia e a gerência do Sebrae para os Vales do Taquari e Rio Pardo estiveram reunidos, ocasião em que foi alinhada a forma de parceria entre as entidades para o segundo semestre, considerando que as atividades do Ponto de Atendimento do Sebrae em Teutônia serão encerradas, a exemplo do que também ocorreu em outros municípios que contavam com o mesmo molde de parceria.
De acordo com a gerente regional do Sebrae nos Vales do Taquari e Rio Pardo, Liane Klein, a medida não significa que os municípios ficarão sem atendimento. Ela esclarece que se trata de uma mudança de estratégia. “O Sebrae descontinuou o seu formato de atendimento, o qual não será mais realizado por meio dos antigos Pontos de Atendimentos. O novo modelo de atuação será fortalecido nos municípios, com a presença da sua equipe diretamente nas empresas ou nas sedes das entidades parceiras, com prévio agendamento. Com as equipes, o Sebrae pretende qualificar o serviço prestado aos empresários e as assessorias permitirão identificar oportunidades de melhoria nos empreendimentos, considerando as áreas de finanças, marketing, recursos humanos e planejamento estratégico”, explica Liane. As visitas serão agendadas pelas associações comerciais, no caso de Teutônia, pela CIC.
“A partir dessa identificação, poderemos indicar aos empresários a solução adequada para ajudar a empresa, que poderá ser por meio de consultoria, curso ou assessoria. Cada atendimento terá duração de uma hora e será gratuito. Os interessados devem entrar em contato com a CIC para efetuar o agendamento”, destaca a colaboradora da CIC e responsável por esse agendamento, Tatiani Camila Ballus, lembrando que esse serviço beneficia Micro Empreendedores Individuais, Microempresas e Pequenas Empresas.
O Ponto de Atendimento do Sebrae em Teutônia, instalado junto à CIC, foi inaugurado em outubro de 2010 com o objetivo de estimular novos empreendedores na ampliação e diversificação dos negócios estabelecidos, na orientação a empreendedores e empresários, na promoção do desenvolvimento do Rio Grande do Sul e na possibilidade de acesso à tecnologia de conhecimento e soluções do Sebrae. O comitê gestor em Teutônia contava com a parceria da CIC, Administração Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, cujos representantes estiveram reunidos com a gerência do Sebrae no início de junho para comunicação do encerramento da parceria.
Na reunião entre CIC e Sebrae ainda foi definida grade de treinamentos, além da próxima Rodada de Negócios, prevista para o mês de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3762-1233.




TEXTO – Leandro Augusto Hamester

LEGENDA DA FOTO – Gerência do Sebrae e CIC estiveram reunidas no final de junho, quando a entidade com atuação nos Vales do Taquari e Rio Pardo anunciou novo modelo de atuação

CRÉDITO DAS FOTOS – Divulgação CIC Teutônia
 
   
   
     
 

< Voltar
 
     
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
     
   
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2011 | CIC Teutônia   Desenvolvido por Interagence e CSZ Propaganda
Novo