Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   
 
   
   
 
 
 
18/05/2015
Curso Comunicando-se Mais e Melhor


05/05/2015
Curso 365 Dias Para Vender! Para Quem Gosta de Vender o Ano Todo.

 
 
   
   
Torne-se associado da CIC Teutônia, você terá direito a inúmeras vantagens basta clicar neste espaço.  
 
 
 
.jpg" width="380" />
 

Dia Internacional da Mulher

10/03/2017

Evento reúne mais de 900 mulheres

A 6ª edição do evento pelo Dia Internacional da Mulher reuniu mais de 900 mulheres na noite de 08 de março, em programação especial realizada na Associação da Água do Bairro Languiru. Com o tema “Uma noite só para elas”, o evento foi organizado pela CIC Teutônia, com a parceria do programa Mais Elas, da Rádio Popular FM.
A noite especial teve como atrações principais as palestras com a Miss Plus Size Nacional, Scheila Dorneles, e a sex personal, Rita Rostirolla, além da participação de 17 lojas em três diferentes momentos de desfile de modas, distribuição e sorteio de brindes.
Rita esteve pela terceira vez no município e se mostrou emocionada em poder trazer novamente uma palavra de transformação para as mulheres da região. “Saber que elas estão aqui pela terceira vez para me ouvir é muito emocionante. Algo surpreendente, por isso busquei retribuir fazendo com que elas saiam do evento com energia renovada e autoestima elevada”, completou.
Rita é consultora comportamental e educadora sexual. “Utilizo métodos para mexer com essas mulheres para que mudem de pensamento, baseado em fatos. É fazer com que a mulher se descubra, descubra o seu poder e use ao seu favor nos relacionamentos pessoais e profissionais”, disse, aconselhando que façam avaliação e descubram os pontos que querem mudar.

Autoestima

A Miss Plus Size Nacional, Scheila Dorneles, fez a sua estreia com o público regional e também esteve muito feliz com a oportunidade de compartilhar as suas experiências. “Somo mulheres tão guerreiras e temos tantas lutas que acabamos esquecendo de nós mesmas”, destacou.
Scheila falou principalmente sobre os padrões de beleza ditados pela sociedade, que as mulheres passam suas vidas correndo atrás e nunca alcançam. “Fazemos isso para sermos aceitas pela sociedade, quando na verdade devemos nos impor e dar nosso grito de liberdade. Mostrar que a gente é linda do nosso jeito, sem precisar se enquadrar em um padrão ditado pela sociedade”, ressaltou.

Fotos: Arlete Campos
Desfiles de moda contaram com 17 lojas participantes

Tendências na passarela

Além das duas palestras, a programação contou com três momentos distintos em que a passarela foi tomada por modelos, mostrando tendências da moda e toda sua simpatia. Apesar de poucas serem modelos profissionais, e muitas fazerem sua estreia na passarela, não faltou profissionalismo e desenvoltura diante do público. Mais de cem modelos subiram ao palco, representando 17 lojas do município, atuantes em diversos segmentos da moda. Participaram do desfile as empresas Vivi Modas, Languiru, Cristal Joias, Paludo, Lojas Márcia, Universo Infantil, Estilo Casa, Rivin Confecções, Infantine, Ótica Wilson, Casarão Verde, Via Bella, Ótica Lauro, Panos Quentes, Morango e Chocolate, Adão e Eva e Riole Noivas em parceria com Salão Orion

Parcerias

O evento contou com a parceria de várias outras empresas: Emporium Delikatessem nas bebidas e Padaria e Confeitaria Shopping do Doce na alimentação; Arlete Campos Fotografia, Sicredi, Vovó faz Bolo e diretora de vendas Mary Kay Patrícia Perin e unidade; além de Specialle Chocolates e Piccadily, que ofereceram presentes individuais às mulheres participantes.
Ainda ocorreu brinde de espumante com direito a taça personalizada, que as 300 primeiras adquirintes de ingresso receberam de cortesia e as demais puderam adquirir na noite. Além disso, várias empresas apoiaram o evento para divulgação de seus produtos, serviços e mensagens no telão.
A comissão organizadora agradece o apoio de todos na realização desta homenagem às mulheres da região.

Tradicional desfile com vestidos de noiva encantou a plateia



TEXTO – Daniela Baroni Martins e Leandro Augusto Hamester
 
   
   
     
 

< Voltar
 
     
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
     
   
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2011 | CIC Teutônia   Desenvolvido por Interagence e CSZ Propaganda
Novo