Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   
 
   
   
 
 
 
18/05/2015
Curso Comunicando-se Mais e Melhor


05/05/2015
Curso 365 Dias Para Vender! Para Quem Gosta de Vender o Ano Todo.

 
 
   
   
Torne-se associado da CIC Teutônia, você terá direito a inúmeras vantagens basta clicar neste espaço.  
 
 
 
.jpg" width="380" />
 

Duas palestras e feira de negócios em homenagem às mulheres

14/03/2018


A noite do Dia Internacional das Mulheres foi repleta de energia positiva durante o evento que reuniu em torno de 700 mulheres na Associação da Água, promoção do programa Mais Elas da Rádio Popular FM e da CIC Teutônia. Na chegada, cada mulher foi presenteada com uma caneca de chopp personalizada com a marca do evento e oferecida pela Teutobier, com degustação do chopp produzido em Teutônia. Várias empresas ofereceram brindes e presentes às mulheres, além do sorteio de prêmios. A noite de 08 de março iniciou com networking, entretenimento, bate-papos e muita interação entre mulheres e as empresas participantes da feira de negócios.
A primeira palestra, com a temática “Armadilhas do Relacionamento”, trouxe a experiência de Bárbara Juliana Ahlert Schneider, psicóloga, terapeuta de casais, com especialização em Inteligência Erótica. A profissional deu dicas para manter um relacionamento saudável e resistindo ao tempo, motivando as mulheres a cuidarem com carinho de seus relacionamentos, fazendo o comparativo com um jardim, que necessita de cuidados e irrigação diária para conservar-se lindo.
No intervalo entre as palestras, as mulheres puderam fazer um lanche com produtos da Padaria do Supermercado Languiru, brindar com chopp Teutobier e drinks oferecidos pela Casarão Verde, além de visitar os espaços criados pelas empresas participantes nos ambientes internos.

Fotos: Grasieli Nabinger e Luciana Brune
A primeira palestra, com a temática “Armadilhas do Relacionamento”, trouxe a experiência de Bárbara Juliana Ahlert Schneider

Kelly Freire levantou as mulheres com sua vibração, muita música e bom humor. Palestrante e master coach especialista em Inteligência Emocional nas Relações de Sucesso, instigou as mulheres a buscarem o seu melhor, lutando por seus sonhos e superando os desafios, usufruindo assim de toda beleza que a vida pode proporcionar.
Kelen Eibel, da área comercial da CIC, resumiu o evento como uma energia que contagia. “Foi uma programação diferente, inovadora e tenho certeza que saíram felizes. O próprio tema ‘Conectadas para vencer’ retrata bem o que foi: todas mulheres juntas, na mesma energia, com o mesmo objetivo, de estarem melhorando enquanto pessoa, companheira, profissional, mulher, enfim, enquanto pessoas que podem fazer a diferença em nossa comunidade e na sociedade”, destacou.
Luciana Brune, coordenadora do programa Mais Elas, destacou que a nova proposta de formato para o evento foi muito bem recebida pelas empresas parceiras, que aproveitaram esta oportunidade para vender seus produtos e serviços. “Conseguimos assim uma programação mais interativa, em que as mulheres puderam circular e cultivar relacionamentos. Todos detalhes foram pensados com esta ideia, como, por exemplo, o palco centralizado e as próprias palestrantes integrando o público e interagindo durante toda noite. As empresas patrocinadoras também puderam assim ter uma participação mais próxima ao público”, destacou.

Kelly Freire levantou as mulheres com sua vibração, muita música e bom humor

Parcerias

O evento é possível porque dezenas de pessoas apostam na proposta, em especial as lojas patrocinadoras. A comissão organização, por meio das equipes da CIC e da Rádio Popular FM, faz um agradecimento especial a todos que apostaram nesta nova proposta: Cosméticos Analídia, Supply Idiomas e Traduções, Loja Adão e Eva, Sem Cheiro, Cristal Joias, Riole Noivas, EngageCom e Pipocando Marketing, Jeunesse, Farmácia Canabarrense, Emporium Essenza e Miriam Magedanz, Ótica Lauro, Vivi Modas, Infantine, Rivin Confecções, Casarão Verde, Vovó faz bolo, Cris Cosméticos, Gabriela Jacinto e Raquiel Quadros, Arlete Campos Fotografia, Cooperativa Languiru, Wessel Decorações, Estilo Casa, Sicredi e Teutobier. Além disso, apoiaram Academia Corpo e Água, Colégio Teutônia, Clínica Reabilitar, advogada Marilu Schwarz, Piccadily, KM Produções e Serigrafia El Shaddai. O Salão de Cris Camargo e a loja Casarão Verde cuidaram da produção da palestrante Bárbara Schneider.


TEXTO – Leandro Augusto Hamester e Luciana Brune (Folha Popular)
 
   
   
     
 

< Voltar
 
     
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
     
   
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2011 | CIC Teutônia   Desenvolvido por Interagence e CSZ Propaganda
Novo