Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   
 
   
   
 
 
 
18/05/2015
Curso Comunicando-se Mais e Melhor


05/05/2015
Curso 365 Dias Para Vender! Para Quem Gosta de Vender o Ano Todo.

 
 
   
   
Torne-se associado da CIC Teutônia, você terá direito a inúmeras vantagens basta clicar neste espaço.  
 
 
 
.jpg" width="380" />
 

Automóvel da Campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2014 fica em Teutônia

30/12/2014

Último sorteio ocorreu no dia 30 de dezembro e ainda distribuiu quatro televisores

O jovem Leonardo Serafim Malheiros (7) é o ganhador do automóvel Volkswagen Up 1.0 zero quilômetro da promoção “Natal, tempo que encanta – Campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2014”, realização da Prefeitura de Teutônia com o apoio da CIC Teutônia. O último sorteio ocorreu na noite de 30 de dezembro, no Centro Cívico Municipal.
A programação da noite ainda teve apresentações culturais da Oficina de Sopros e da Orquestra Juvenil do Centro Cultural 25 de Julho, além do sorteio de brindes entre a comunidade presente.

Fotos: Leandro Augusto Hamester
Leonardo Serafim Malheiros (7) é o ganhador do automóvel Volkswagen Up 1.0 zero quilômetro

“Achei que fosse trote”

A mãe de Leonardo Malheiros, Graça, atendeu o telefonema do secretário municipal da Indústria e Comércio, José Mirto Petter. De cara, achou que fosse trote, e chamou o marido, Airton, para atender. Quando Petter explicou que se tratava do último sorteio da Campanha Nota Fiscal dá Prêmios, com envolvimento da prefeitura e da CIC, o pai de Leonardo começou a acreditar. “Estávamos trabalhando, já que o mercado fica aberto até mais tarde. Não lembrava do sorteio, por isso demoramos a acreditar”, diverte-se Airton.
Assim que confirmaram a veracidade do telefonema, pediram que um funcionário tomasse conta do mercado da família para que o trio fosse até o Centro Administrativo para ver de perto o automóvel que o pequeno Leonardo acabara de ganhar. A família, que veio de Porto Alegre para Teutônia há dois anos, era só sorrisos.
“O ano de 2014 foi muito bom. O Leonardo teve alguns problemas de saúde, mas está tudo resolvido, e os negócios vão indo bem. Com esse prêmio, 2015 inicia ainda melhor. Trabalhamos muito, inclusive aos finais de semana e feriados, mas estamos colhendo os frutos desse esforço. O prêmio ganho pelo Leonardo nos deixa muito felizes”, destaca Airton.
A família Malheiros, que possui um mercado no Bairro Canabarro, contava com muitas cautelas. O cupom sorteado foi entregue pelo Supermercado Zart, que fornece a carne para o estabelecimento comercial dos Malheiros. Além disso, Leonardo, que é aluno da Escola Municipal Teobaldo Closs, é uma criança de sorte. Quando vieram a Teutônia, ele já havia ganho uma jaqueta numa rifa do CTG Porteira dos Pampas.
“É muita alegria, uma emoção muito grande. O Leonardo é sortudo”, disse Graça, com o celular na mão para ligar aos amigos e familiares.

Apresentações culturais da Oficina de Sopros e da Orquestra Juvenil do Centro Cultural 25 de Julho animaram o público durante o sorteio

Televisores

Os ganhadores dos televisores de LED 32 polegadas foram: Vorlei José Jantsch, de Teutônia, cliente da loja Manoel Auto Peças; Leda Schneider, de Linha Germano, município de Teutônia, que recebeu sua cautela na seção de consumo da Cooperativa Languiru; Hedo Leuchtenberger, de Teutônia, cliente da Motomecânica Teutocar; e Leandro R. Almeida, de Fazenda São José, município de Paverama, que comprou na seção de consumo da Cooperativa Languiru.
 A empresa que efetuou a entrega da cautela contemplada com o automóvel recebe uma viagem ao Rio de Janeiro, com direito a um acompanhante.

A promoção

A campanha “Natal, tempo que encanta" teve a participação de 176 empresas, que distribuíram 813 mil cautelas, 8,5% a mais que em 2013. A promoção iniciou no dia 1º de setembro e se estendeu até o dia 24 de dezembro, com o sorteio de sete prêmios entre os meses de outubro e dezembro. Cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes davam direito a uma cautela, mesmo valor para troca de notas fiscais dos contribuintes municipais junto à prefeitura. Produtores rurais recebiam cupom a cada R$ 100,00 em Notas Fiscais Rurais.
O presidente em exercício da CIC Teutônia, Renato Scheffler, e o secretário municipal da Indústria e Comércio, José Mirto Petter, agradeceram às empresas que aderiram à promoção e aos consumidores que prestigiam o comércio, a indústria e os serviços do município.

Campanha deste ano distribuiu 813 mil cautelas, 8,5% a mais que na edição de 2013


TEXTO – Leandro Augusto Hamester
 
   
   
     
 

< Voltar
 
     
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
     
   
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2011 | CIC Teutônia   Desenvolvido por Interagence e CSZ Propaganda
Novo