Evento está previsto para o dia 26 de setembro

No dia 22 de julho, representantes da diretoria da CIC Teutônia e do Consulado Gremista de Teutônia estiveram em reunião com o presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Jr. Na oportunidade o grupo formalizou convite para palestra no dia 26 de setembro, a partir das 19h30min, na Associação da Água, em Teutônia.

Representantes da entidade empresarial e do consulado estiveram com o presidente do Grêmio no dia 22 de julho (Foto: Divulgação CIC Teutônia)

A sugestão por Bolzan como palestrante leva em consideração o modelo de excelência da gestão do Conselho de Administração do Grêmio. A intenção é proporcionar um momento único para o empresariado da região, com apresentação do case de um dos maiores clubes de futebol do continente Sul-americano. “A instituição é referência na manutenção do equilíbrio financeiro, na gestão de recursos humanos e impulsionamento de ferramentas de marketing”, destaca ofício assinado pela presidente da CIC, Mariza Wolf.

Convite para Teutofrangofest: diretores da CIC aproveitaram para divulgar 3ª edição do evento gastronômico teutoniense, que ocorre em agosto

O evento terá caráter beneficente e todo valor do resultado arrecadado será destinado à Brigada Militar de Teutônia.  Em breve inicia a comercialização dos ingressos.

Na oportunidade os representantes da CIC também entregaram convite para a 3ª Teutofrangofest, que ocorre de 16 a 18 de agosto, em Teutônia.

TEXTO – Leandro Augusto Hamester