Considerando que muitas empresas têm investido nas redes sociais para divulgação de seus produtos e serviços, a CIC Teutônia disponibiliza o curso “Fotos que vendem”. A formação ocorre no período de 15 a 17 de setembro, das 19h às 22h, na sede da entidade, e terá como instrutor o fotógrafo Wiliam Perin.

O curso tem por objetivo auxiliar os participantes a produzirem as fotos de suas empresas, utilizando o aparelho celular e garantindo a qualidade das imagens. Serão dez módulos, destacando a trajetória do profissional, luz (origem, naturezas, intensidades, temperaturas, conceitos/significados, aplicações e sombra), composição (background/fundo, regras de composição, teoria do Tetris, formas, linhas, geometria, simetria, dinâmica e condução do olhar), momento decisivo (como saber o momento certo de clicar a foto), fotografando pessoas (retratos, espontaneidade, direção, como deixar as pessoas mais bonitas, poses, ângulos e enquadramentos), fotografando gastronomia (luz, fundo, composições, interação, humanização, porn food, foco seletivo, líquidos e bebidas), fotografando produtos (joias, roupas, móveis, acessórios e produtos em geral, luz, ambientação, composição e humanização), fotografando ambientes e arquitetura (simetria, luz, ângulos, detalhes, linhas e padrões), edição de imagem no celular (Lightroom e Snapseed) e montando o próprio esquema de iluminação artificial.

O investimento é de três parcelas de R$ 95,00 por participante associado à CIC e de R$ 385,00 para os demais interessados. Mas informações e inscrições pelo e-mail vendas@cicteutonia.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99538-5080.

TEXTO – Leandro Augusto Hamester