Ciclo de palestras e apresentação de cases de sucesso ocorrem no dia 17 de março

Nesta terça-feira, dia 17, das 8h às 17h30min, a CIC Teutônia realiza a 1ª Convenção do Varejo de Teutônia – “Somando forças e superando desafios”. Tendo por local a sede da entidade empresarial, as abordagens destacam engajamento, evolução e varejo 4.0.

O evento busca unir a classe empresarial, especialmente o comércio teutoniense, estimulando ações conjuntas na fidelização de clientes locais e na atração de consumidores de municípios vizinhos. A partir da troca de informações, a entidade almeja criar atrativos para o comércio e o varejo de Teutônia, indo além de ações pontuais individualizadas, criando a consciência de que o “vizinho” não é concorrente, mas um aliado a partir da união de esforços.

Programação

A programação é voltada especialmente aos empresários e empreendedores, com palestras de profissionais renomados e apresentação de cases de sucesso que estimam contribuir para o aprendizado dos participantes. A proposta de atividades ao longo de todo dia promete dinamismo e interação dos convidados com o público, estimulando a troca de ideias também entre os participantes.

Entre os palestrantes estarão o sócio e diretor de relacionamento do site Vakinha, Flávio Steffens, mentor no Tecnopuc Startups, coorganizador da FailCon Brazil, professor de pós-graduação da La Salle Business School e criador do Bicharia, abordando o tema “O sucesso inspira, o fracasso ensina”; equipe da Bizmindset, Fernanda Hartmann, Thiago Baisch e Rafaela Mambrini, com vasta experiência atuando em posições executivas de empresa nacionais e multinacionais, que tratam do tema “Macrotendências e seus impactos nas pessoas, negócios e comunidades”; e o administrador de empresas, atual presidente do Grupo Feltrin, Fabiano Feltrin, que também é sócio do Hard Rock Café Gramado e considerado o melhor cover de Elvis Presley da América Latina, falando sobre o tema “Um novo mundo, uma nova vida”. Ao longo do dia também serão apresentados os cases de sucesso de BIMachine, Usthemp e Quiero Café.

O evento é uma realização da CIC Teutônia com o patrocínio de Sicredi, Languiru e Certel. O investimento é de três parcelas de R$ 40,00 por participante associado à CIC e de R$ 180,00 para os demais interessados (inclusos almoço e dois coffee breaks). Mas informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233. As vagas são limitadas.

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester