Na tarde do dia 02 de junho o Executivo Municipal esteve reunido com integrantes da Diretoria Administrativa da CIC para apresentar a redação e avaliar a minuta do projeto de lei que deve instituir programa emergencial de auxílio às empresas do comércio e prestadoras de serviços de Teutônia, diante do cenário de instabilidade ocasionado pela pandemia do Covid-19 (Coronavírus).

Representantes da Administração Municipal e da Diretoria Executiva da CIC estiveram reunidos na tarde do dia 02 de junho para debater redação de projeto de lei (Foto: Divulgação CIC Teutônia)

Na oportunidade foram sugeridos ajustes no documento que a Administração Municipal pretende encaminhar ao Poder Legislativo, integrando ordem do dia da próxima sessão da Câmara de Vereadores, na terça-feira, dia 09. Outro assunto que pautou a reunião ainda tratou de novo decreto das atividades de baixo e médio risco, que deverá ser finalizado ainda esta semana.

O presidente da CIC, Airton Roque Kist, reforça que diferentes segmentos necessitam de apoio. “O objetivo é que o projeto seja mais amplo e que diferentes ramos da nossa economia possam se socorrer desse auxílio municipal”, ressalta.

TEXTO – Leandro Augusto Hamester