Comitiva teutoniense esteve no Palácio Piratini

No dia 24 de julho, comitiva teutoniense esteve em Porto Alegre divulgando a 3ª Teutofrangofest, evento gastronômico que ocorre de 16 a 18 de agosto, na Associação dos Funcionários da Languiru. Na oportunidade o governador do Estado, Eduardo Leite, recebeu convite e se comprometeu em verificar disponibilidade de agenda. Ele ainda conversou rapidamente com a comitiva para saber mais detalhes da Teutofrangofest e de Teutônia.

Governador Eduardo Leite recebeu convite para a Teutofrangofest (Fotos: Divulgação Prefeitura de Teutônia/Édson Luís Schaeffer)

O prefeito Jonatan Brönstrup enalteceu que o evento mostra a força econômica do município. “A terceira edição da Teutofrangofest vem para consolidar o seu sucesso, mostrar a capacidade produtiva e de organização do município, num trabalho integrado, de inovação e empreendedorismo. Valoriza nossa matéria-prima e contribui estrategicamente para o desenvolvimento de Teutônia”, frisou.

A presidente da CIC, Mariza Wolf, destacou a programação e cardápio do evento. “Haverá um excelente cardápio, diversificada opção de bebidas e ótimas atrações culturais. É um evento para toda família”, disse.

Ainda integraram a comitiva o vice-prefeito Valdir Oliveira do Amaral; a secretária de Educação, Rosana Schneider Rührwiem; e as princesas de Teutônia, Adriane Redecker e Maiara Datsch. Antes do governador receber o convite, as soberanas aproveitaram o momento para convidar as demais comitivas presentes no Palácio Piratini.

Soberanas divulgaram o evento às demais comitivas no Palácio Piratini

A 3ª Teutofrangofest é uma realização da CIC Teutônia, com o apoio da Prefeitura de Teutônia, patrocínio máster de Cooperativa Languiru e Sicredi Ouro Branco, patrocínio prata de Certel, Gemelli, Prost Bier e Laticínios Tirol, e patrocínio bronze de Vinícola Aurora, Fruki, Comatra, Di Paolo, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Teutobier, Pizzas do Nonno e Speciale Chocolates.

TEXTO – Édson Luís Schaeffer e Leandro Augusto Hamester