No sábado, dia 06 de abril, ocorreu ação do Revive Boa Vista, que objetiva a preservação do Meio Ambiente e a conscientização da população para cuidados com a natureza e a correta destinação do lixo. Na oportunidade, voluntários participaram de descarte consciente de lixo eletrônico, com posto de coleta instalado junto ao Pavilhão Multiuso, no Centro Administrativo de Teutônia.

Voluntários receberam materiais em posto de coleta instalado junto ao Pavilhão Multiuso, no Centro Administrativo de Teutônia (Fotos: Leandro Augusto Hamester)

Foram recolhidos 436 itens, destaque para 47 aparelhos celulares, 35 rádios, 30 televisores, 20 caixas de som e 20 lâmpadas de LED. Os materiais foram recolhidos por empresa especializada, que dará o destino final correto. Na ocasião também foram recebidos 53 litros de óleo de cozinha

Comunidade participou da ação de conscientização para a correta destinação do lixo eletrônico

A atividade integrou a 10ª edição da ação socioambiental teutoniense Revive Boa Vista, realização da Unidade Parceiros Voluntários de Teutônia, com apoio da Administração Municipal de Teutônia e da Emater/RS-Ascar, além das mantenedoras CIC Teutônia, Certel, Couros Bom Retiro, Seccare, Cooperativa Languiru e Sicredi Ouro Branco.

Foram recolhidos 436 itens, além de 53 litros de óleo de cozinha

 

 

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester