A Comissão Organizadora da FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2020 vem a público esclarecer que neste momento a Festa está confirmada para acontecer de 20 a 24 de maio, e que durante os próximos 30 dias segue monitorando as recomendações do Ministério da Saúde sobre o COVID-19 (Coronavírus), salientando que serão adotadas todas as orientações das autoridades, garantindo a segurança da saúde de toda a comunidade.

A decisão foi tomada em reunião conjunta, realizada nesta manhã, terça-feira, 17 de março, entre o Poder Público e a Comissão Organizadora da Festa, visando traçar ações futuras sobre o evento.

Reiterando o compromisso com a saúde da comunidade, a Festa só será realizada nas datas previstas se houver segurança de que ela não contribuirá para a proliferação do vírus.

Neste período a Comissão Organizadora segue monitorando e seguindo todas as orientações, sendo que se a Festa de Maio de Teutônia 2020 for realizada na data prevista, serão tomadas todas as medidas de prevenção.

Qualquer atualização relativa à realização da Festa será divulgada pelos meios oficiais de divulgação e pelo site www.festademaiodeteutonia.com.br

Comissão Organizadora da Festa de Maio de Teutônia 2020