Palestra gratuita traz a Cozinha da Cátia a Teutônia

No dia 24 de junho, numa parceria entre a CIC Teutônia e a Administração Municipal, ocorre palestra gratuita com a Cozinha da Cátia. O evento inicia às 19h e terá por local o Auditório 03 da entidade empresarial.

A iniciativa surgiu nas reuniões que tratam da retomada do turismo em Teutônia, que deu origem ao projeto “Viajar e comer bem, em Teutônia tem”, ação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

A palestra é dirigida à rede hoteleira, restaurantes, bares, padarias, confeitarias, lancherias, cafeterias, pizzarias e empreendedores do Turismo. Mais informações e inscrições pelos fones (51) 3762-7700, ramal 110, com Bárbara, e 3762-1233. As vagas são limitadas.

Cozinha da Cátia

“A paixão pela cozinha vem da infância: com nove anos fiz meu primeiro bolo e depois disso nunca mais parei. A cozinha passou a ser minha alma. Quando comprei meu primeiro micro-ondas, li o manual e lá dizia que tudo que se cozinha, se cozinha no micro-ondas. Por isso, nem fui à procura de receitas especiais, usei as que eu conhecia da forma convencional e fiz vários testes. Estraguei, quebrei e queimei muita receita até dominar o equipamento. Mas não é assim que as melhores coisas da vida acontecem? Então comecei a compartilhar e ensinar receitas no micro-ondas, mas depois toda a cozinha começou a participar dos meus cursos e vídeos. Assim iniciou a história da Cozinha da Cátia, que hoje escrevo com todos vocês.”

TEXTO – Leandro Augusto Hamester