Título da vaga:
Analista de Retenção de Clientes
Empresa:
Supernova
Tipo de Vínculo:
CLT
Carga Horária:
Integral
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Alimentação
Auxílio Academia
Programas de Saúde e Bem-Estar
Seguro de Vida
Quantidade de vagas:
1
Localização:
Teutônia/RS
Descrição das Atividades:
Realizar contatos ativos e receptivos com clientes que manifestaram intenção de cancelamento, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções adequadas
Monitorar indicadores de churn e satisfação, identificando padrões e propondo ações corretivas
Criar e executar campanhas de retenção, incluindo ofertas especiais e programas de fidelidade
Trabalhar em conjunto com as equipes de Marketing, Vendas e Atendimento para alinhar estratégias e melhorar a experiência do cliente
Elaborar relatórios periódicos sobre taxas de retenção, motivos de cancelamento e eficácia das ações implementadas
Pré-requisito:
Ensino Médio
Experiencia em funções relacionadas à retenção de clientes, preferencialmente no setor de telecomunicações
Conhecimento em ferramentas de CRM, análise de dados e técnicas de negociação
Excelente comunicação, empatia, proatividade e capacidade de resolver problemas
Interessados enviar currículo para o e-mail abaixo:
rh@supernovabr.com