WhatsApp: 51 99538-5080

Telefone: 51 3762-1233

Analista de Retenção de Clientes – CLT

Compartilhe este post:

Título da vaga:

Analista de Retenção de Clientes

Empresa:

Supernova

Tipo de Vínculo:

CLT

Carga Horária:

Integral


Benefícios:

Vale Transporte
Vale Alimentação
Auxílio Academia
Programas de Saúde e Bem-Estar
Seguro de Vida

Quantidade de vagas:

1

Localização:

Teutônia/RS

Descrição das Atividades:

Realizar contatos ativos e receptivos com clientes que manifestaram intenção de cancelamento, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções adequadas
Monitorar indicadores de churn e satisfação, identificando padrões e propondo ações corretivas
Criar e executar campanhas de retenção, incluindo ofertas especiais e programas de fidelidade
Trabalhar em conjunto com as equipes de Marketing, Vendas e Atendimento para alinhar estratégias e melhorar a experiência do cliente
Elaborar relatórios periódicos sobre taxas de retenção, motivos de cancelamento e eficácia das ações implementadas

Pré-requisito:

Ensino Médio
Experiencia em funções relacionadas à retenção de clientes, preferencialmente no setor de telecomunicações
Conhecimento em ferramentas de CRM, análise de dados e técnicas de negociação
Excelente comunicação, empatia, proatividade e capacidade de resolver problemas

Interessados enviar currículo para o e-mail abaixo:

rh@supernovabr.com

Logo CIC Teutônia header

Escolha com quem quer falar:

CIC Teutônia:

Fale conosco!

Polo EAD Univates:

Teutônia

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade .