WhatsApp: 51 99538-5080

Telefone: 51 3762-1233

CIC firma convênio para serviço de assessoria financeira aos associados

Compartilhe este post:

Melhorar os ganhos e recursos financeiros do cliente, otimizando os processos de trabalho, aumentando a lucratividade, renegociando passivos do cliente; realizar planejamento para futuros investimentos e para o capital de giro, entre outras atividades relacionadas ao campo financeiro. Esses são serviços da associada SP Assessoria Financeira, com a qual a CIC Teutônia assinou convênio no dia 23 de abril.

A partir disso, o quadro social da entidade empresarial recebe desconto de 10% na assessoria. Atuando no planejamento financeiro e tributário, avaliação financeira de investimentos, estratégia organizacional, renegociação de dívidas, reestruturação empresarial e projetos e estudos econômicos, a CIC recebeu os proprietários da empresa, Bruna da Silva e Lucas Pündrich. Mais informações sobre o convênio podem ser obtidas junto à CIC.

Proprietários da SP Assessoria Financeira, Lucas Pündrich (e) e Bruna da Silva, foram recebidos na CIC para assinatura de convênio que concede descontos aos associados (Foto: Divulgação CIC Teutônia / Fernanda Thaís Kolling)

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Últimos posts

Vagas de emprego

Siga-nos

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade .