Telefone e WhatsApp: 51 3762-1233

CIC Teutônia apoia campanha “A Ponte dos Vales”

Compartilhe este post:

A CIC Teutônia esteve presente no lançamento da campanha “A Ponte dos Vales”, realizado hoje, dia 04 de setembro, no auditório da Cacis Estrela. O evento reuniu lideranças regionais e estaduais em torno da mobilização pela construção de uma nova ponte ligando Estrela, Cruzeiro do Sul e Lajeado, considerada estratégica para o desenvolvimento do Vale do Taquari e do Vale do Rio Pardo.

Representando a entidade, estiveram presentes o presidente da CIC Teutônia, Jairo Sperotto, e o vice-presidente da Indústria, Diogo Fernando Dickel. Eles destacaram o compromisso da CIC Teutônia com a causa, ressaltando a importância da nova ponte como alternativa de tráfego à BR-386 e como obra essencial para ampliar a segurança, a logística e a competitividade regional. Assim como as demais entidades empresariais, a CIC Teutônia também irá contribuir financeiramente para o fortalecimento da campanha.

Com o slogan “A ponte que todos precisam para nunca mais parar”, a campanha evidencia a relevância da obra, estimada em R$ 280 milhões, para garantir alternativas de mobilidade, fortalecer a economia e impulsionar o turismo regional. Para a CIC Teutônia, a união das entidades empresariais em torno dessa causa é fundamental, e a CIC Vale do Taquari, à qual a entidade é filiada, cumpre o papel de elo de integração e articulação dos projetos regionais.

Foto: Rodrigo Angeli/AI Cacis

Texto: Comunicação CIC Teutônia

Logo CIC Teutônia header

Escolha com quem quer falar:

RECEPÇÃO:

Fale conosco!

FINANCEIRO:

Fale conosco!

COMERCIAL:

Fale conosco!

EVENTOS:

Fale conosco!

Polo EAD Univates:

Teutônia