Nos dias 28 e 29 de abril, a CIC Teutônia promoveu o curso “Mestre de Vendas 2.0”, ministrado pelo especialista em Tecnologia e Comportamento Humano, Rodrigo Anunciação. A programação uniu teoria e prática para oferecer aos empreendedores técnicas aplicáveis ao dia a dia comercial e teve a participação de 50 pessoas.
Durante os dois dias, os participantes tiveram acesso a modelos de abordagem estruturados, que aumentam a segurança e a confiança no contato com clientes, além de aprender ferramentas para potencializar resultados tanto no ambiente presencial quanto nas plataformas digitais. As atividades incluíram simulações em duplas, debates de casos reais e exercícios de role play, ou interpretação de papéis, garantindo a fixação dos conceitos e estimulando o aprendizado colaborativo.
Segundo avaliação final, os resultados superaram a marca de nota 9,0 em todos os critérios avaliados. Mais de 94% dos entrevistados afirmaram que recomendariam o curso a colegas, ressaltando o estilo de comunicação simples, direto e irreverente do instrutor e a imediata aplicabilidade dos exercícios.
O treinamento ‘Mestre de Vendas 2.0’ reforça o compromisso da entidade em oferecer capacitações alinhadas às necessidades dos associados. A ação surgiu a partir de uma demanda deles, voltada à qualificação das equipes de vendas e atendimento, pois o sucesso nas vendas depende, sobretudo, das pessoas, destaca a diretora executiva da CIC, Carina Schulte Bolfe.

TEXTO E FOTO – Comunicação CIC Teutônia









