Escolha contou com a participação da comunidade por meio das redes sociais
A CIC Teutônia reeditou a campanha “Neste Natal, deixe sua vitrine legal”, iniciativa da Diretoria do Comércio. Na sua 6ª edição e com o objetivo de incentivar a decoração, aproveitando a emoção do Natal para “aquecer” as vendas do comércio teutoniense, pelo segundo ano consecutivo a classificação final contou com avaliação online pelas redes sociais da CIC, que considerou curtidas nas fotos das empresas participantes.
A divulgação das dez mais curtidas ocorreu na noite de 28 de dezembro, durante a programação do sorteio final da campanha “Teutônia 40 anos, premiação em dobro”. Com 23 empresas inscritas, as vencedoras foram premiadas com troféus destaque e vales-compras para serem usufruídos nas empresas associadas à CIC, além de divulgação referente ao concurso.
![](https://cicteutonia.com.br/wp-content/uploads/dinda-e-dindo-2-1024x1024.jpeg)
O 1º lugar ficou com a loja Dinda e Dindo (1235 curtidas), que recebeu vale-compras de R$ 1 mil; 2º lugar para Trilha da Moda (866), vale-compras de R$ 900,00; 3º lugar Agrocenter Languiru – Bairro Languiru (850), vale-compras de R$ 800; 4º lugar Linda (793), vale-compras de R$ 700,00; 5º lugar Armazém Erva Doce (709), vale-compras de R$ 600,00; 6º lugar Divino Charme (655), vale-compras de R$ 500,00; 7º lugar Loja Certel Móveis – Bairro Teutônia (604), vale-compras de R$ 400,00; 8º lugar Agrocenter Languiru – Bairro Canabarro (574), vale-compras de R$ 300,00; 9º lugar Ortobom Teutônia (377), vale-compras de R$ 200,00; e 10º lugar Marli Moda e Estilo (297), vale-compras de R$ 100,00.
![](https://cicteutonia.com.br/wp-content/uploads/2-JORNAL-2-1024x768.jpg)
Envolvimento
A sócia-proprietária da loja Dinda e Dindo Moda Kids e Teens, do Bairro Languiru, Luana Fabíola Borgelt, agradece aos clientes, familiares e amigos que auxiliaram com as “curtidas e compartilhamentos” nas redes sociais. “Nos dedicamos muito para alcançar o prêmio e estamos muito felizes. Sempre participamos do concurso, costumamos decorar a vitrine em tempos de Natal, aproveitando a campanha para divulgar nossa loja e fazer com que mais pessoas nos vejam nas redes sociais”, destaca, explicando que a decoração desse ano foi direcionada principalmente para cores que lembram o Natal e looks que combinam com o momento, em tons de vermelho, verde e branco.
![](https://cicteutonia.com.br/wp-content/uploads/trilha-da-moda-768x1024.jpeg)
![](https://cicteutonia.com.br/wp-content/uploads/Agrocenter-Languiru-1024x682.jpeg)
![](https://cicteutonia.com.br/wp-content/uploads/Linda-1024x786.jpeg)
![](https://cicteutonia.com.br/wp-content/uploads/Armazem-Erva-Doce-768x1024.jpeg)
![](https://cicteutonia.com.br/wp-content/uploads/Divino-Charme-1024x768.jpeg)
![](https://cicteutonia.com.br/wp-content/uploads/Certel-1024x682.jpeg)
![](https://cicteutonia.com.br/wp-content/uploads/Agrocenter-Canabarro-1024x379.jpeg)
![](https://cicteutonia.com.br/wp-content/uploads/Ortobom-1024x616.jpeg)
![](https://cicteutonia.com.br/wp-content/uploads/Marli-1024x768.jpeg)
TEXTO – Leandro Augusto Hamester