Whatsapp: 51 99538-5080

Telefone: 51 3762-1233

Dia da Indústria – Rodada Virtual de Crédito abre série de lives

Dia da Indústria – Rodada Virtual de Crédito abre série de lives

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

Na noite de 04 de maio ocorreu a primeira live da CIC Teutônia alusiva ao Dia da Indústria. Com apresentação pelas redes sociais da entidade empresarial, serão quatro encontros virtuais, sempre nas noites de terças-feiras, a partir das 19h15min.

A primeira transmissão ao vivo contou com Rodada Virtual de Crédito, que teve a participação de representantes do Banco do Brasil, Banrisul, Caixa, Cresol, Sicoob e Sicredi, oportunidade para as instituições financeiras associadas à CIC apresentarem produtos, serviços e linhas de crédito disponíveis. Considerando pessoas alcançadas via Facebook e visualizações no YouTube, a programação teve o envolvimento de aproximadamente 700 pessoas.

Os convidados falaram da necessidade de adaptação das empresas para o momento de dificuldade imposto pela pandemia, apresentando serviços e benefícios para a sustentabilidade dos negócios, facilidades, tecnologia e segurança nas operações, prazos e carências. Também valorizaram a iniciativa da CIC, que classificaram como uma oportunidade de desmistificar o ato de buscar linha de financiamento junto aos agentes financeiros, uma rodada de troca de ideias, de agregação de conhecimento e de evolução mútua.

O presidente da CIC, Airton Roque Kist, e a vice-presidente da Indústria, Cintia Lopes de Abreu Schmidt, agradeceram a participação e enalteceram a importância da indústria para a economia teutoniense. Hoje a entidade conta com mais de 520 associados, dos quais 17,3% são do setor industrial.

“Desde o início da pandemia nós acompanhamos as angústias da classe empresarial nos seus diferentes segmentos. São tempos em que a cooperação, o associativismo e o envolvimento são cada vez mais essenciais”, disse Kist.

Cintia destacou a dedicação da entidade na organização do evento pelo Dia da Indústria, em sua 2ª edição. “Nesse momento de pandemia que vivemos, as lives são uma alternativa de comemorarmos essa importante data, instigando o debate e levando alternativas aos associados. É papel da CIC fazer essa aproximação.”

A live da Rodada Virtual de Crédito segue disponível para acesso na página da CIC Teutônia no Facebook.

Programação

A programação pelo Dia da Indústria terá continuidade no dia 11 de maio, com apresentação do Edital Gaúcho de Inovação, por intermédio do Sesi; palestra “O impacto psicológico da pandemia: como lidar com isso nas organizações”, no dia 18, igualmente por intermédio do Sesi; e Painel da Indústria, com apresentação de iniciativas de sucesso e ações decisivas de empresas locais para o enfrentamento do cenário atual adverso e visando o futuro, com a participação de representante do Poder Executivo Municipal, abordando a importância da indústria na economia local, no dia 25.

As transmissões ocorrem nas noites de terças-feiras, a partir das 19h15min. A programação conta com o patrocínio das cooperativas Languiru, Certel e Sicredi. Mais informações pelo e-mail vendas@cicteutonia.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99538-5080.

Primeira de uma série de quatro transmissões ao vivo durante o mês de maio reuniu representantes de instituições financeiras associadas à CIC para apresentação de produtos, serviços e linhas de crédito (Foto: Divulgação CIC Teutônia / Fernanda Thaís Kolling)

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade .