WhatsApp: 51 99538-5080

Telefone: 51 3762-1233

Revive Boa Vista

Compartilhe este post:

Ação de descarte de lixo eletrônico recolhe mais de 230 itens

Na manhã do último sábado, dia 13, ocorreu mais uma edição da atividade de descarte consciente de lixo eletrônico em Teutônia, iniciativa que integra a ação socioambiental Revive Boa Vista. Com posto de coleta junto à CIC Teutônia, no Centro Administrativo Municipal, foram recolhidos mais de 230 itens e cerca de 70 litros de óleo de cozinha.

Entre os eletrônicos recebidos, destaque para 26 telefones e 16 celulares, 15 televisores, 12 caixas de som, nove videocassetes, inúmeros mouses, teclados, monitores, CPUs e impressoras, além de cabos, aparelhos de som e rádios, liquidificadores, controles, micro-ondas, máquinas de costura e de lavar, entre outros. Os materiais foram coletados por empresa especializada, que deu o destino final correto.

A iniciativa tem por objetivo a preservação do Meio Ambiente e a conscientização da população para cuidados com a natureza e a correta destinação do lixo, numa realização da Unidade Parceiros Voluntários de Teutônia, que tem como mantenedoras CIC Teutônia, Certel, Couros Bom Retiro, Seccare, Languiru e Sicredi.

Foram recolhidos eletrônicos, sucatas, cartões magnéticos, celulares e baterias (exceto de veículos), além de óleo de cozinha (Foto: Divulgação CIC Teutônia)

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Logo CIC Teutônia header

Escolha com quem quer falar:

CIC Teutônia:

Fale conosco!

Polo EAD Univates:

Teutônia

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade .