Título da vaga:
Suporte ao Cliente/Plataforma de Chatbot e Automatização
Empresa:
Supernova
Tipo de Vínculo:
CLT
Carga Horária:
40 horas semanais
Benefícios:
Vale Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida
Programas de Bem Estar e Saúde
Quantidade de vagas:
1
Localização:
Teutônia/RS
Descrição das Atividades:
Colaborador ficará alocado em nossa vertical de serviços digitais, atuando com suporte e operação de plataforma de atendimento, gerenciando chamados abertos via e-mail e WhatsApp, sanando as dúvidas dos clientes e solucionando problemas relacionados a instalação, configuração e funcionamento da ferramenta implantada nas operações dos clientes.
O profissional será responsável por fornecer suporte técnico básico (nível 1) e de atendimento ao cliente, garantindo que os usuários tenham uma experiência positiva e livre de problemas com a plataforma.
Suas principais atividades incluem:
Atender chamados abertos via WhatsApp e E-mail;
Fornecer este suporte de maneira ágil e eficiente;
Solucionar problemas técnicos de usuários da plataforma;
Identificar e reportar bugs e outras questões técnicas para a equipe de desenvolvimento;
Orientar os usuários sobre como usar a plataforma e suas funcionalidades;
Pré-requisito:
Habilidade para trabalhar com tecnologia e plataformas digitais;
Familiaridade com plataformas de atendimento (chat, geração de protocolos e gerenciamento de equipes digitais);
Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal;
Capacidade para trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e lidar com situações de alta pressão;
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico;
Conhecimentos avançados no pacote office, especialmente Excel;
Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de pensar criticamente;
Bacharelado, ou estar cursando formação superior, nas áreas de Administração, Engenharia, Tecnologia ou correlatas.
Interessados enviar currículo para o e-mail abaixo:
rh@supernovabr.com