WhatsApp: 51 99538-5080

Telefone: 51 3762-1233

Suporte ao Cliente/Plataforma de Chatbot e Automatização – CLT

Compartilhe este post:

Título da vaga:

Suporte ao Cliente/Plataforma de Chatbot e Automatização

Empresa:

Supernova

Tipo de Vínculo:

CLT

Carga Horária:

40 horas semanais

Benefícios:

Vale Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida
Programas de Bem Estar e Saúde

Quantidade de vagas:

1

Localização:

Teutônia/RS

Descrição das Atividades:

Colaborador ficará alocado em nossa vertical de serviços digitais, atuando com suporte e operação de plataforma de atendimento, gerenciando chamados abertos via e-mail e WhatsApp, sanando as dúvidas dos clientes e solucionando problemas relacionados a instalação, configuração e funcionamento da ferramenta implantada nas operações dos clientes.

O profissional será responsável por fornecer suporte técnico básico (nível 1) e de atendimento ao cliente, garantindo que os usuários tenham uma experiência positiva e livre de problemas com a plataforma. 

Suas principais atividades incluem: 

Atender chamados abertos via WhatsApp e E-mail; 

Fornecer este suporte de maneira ágil e eficiente;

Solucionar problemas técnicos de usuários da plataforma; 

Identificar e reportar bugs e outras questões técnicas para a equipe de desenvolvimento; 

Orientar os usuários sobre como usar a plataforma e suas funcionalidades; 

Pré-requisito:

Habilidade para trabalhar com tecnologia e plataformas digitais;

Familiaridade com plataformas de atendimento (chat, geração de protocolos e gerenciamento de equipes digitais);

Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal; 

Capacidade para trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e lidar com situações de alta pressão;

Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico; 

Conhecimentos avançados no pacote office, especialmente Excel;

Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de pensar criticamente;

Bacharelado, ou estar cursando formação superior, nas áreas de Administração, Engenharia, Tecnologia ou correlatas.

Interessados enviar currículo para o e-mail abaixo:

rh@supernovabr.com

Logo CIC Teutônia header

Escolha com quem quer falar:

RECEPÇÃO:

Fale conosco!

FINANCEIRO:

Fale conosco!

COMERCIAL:

Fale conosco!

EVENTOS:

Fale conosco!

Polo EAD Univates:

Teutônia