Quais os aspectos importam na venda por meio das plataformas de redes sociais, tais como: Instagram, Facebook, What’s App, entre outras possibilidades? Descubra isso e muito mais!!!
Objetivo: Apresentar a etiqueta de comunicação em mídias sociais e colaborativas, bem como técnicas de persuasão e negociação por meio dessas plataformas.
Programa:
- O que são redes sociais e porque as mesmas crescem no mundo todo.
- Etiqueta digital e virtual. Como se comunicar adequadamente nos meios digitais.
- Como tirar o melhor proveito de cada plataforma atual.
- Técnicas de vendas e negociação por meio de textos e emojis.
- Ampliando a rede de clientes e leads.
- Ganhando tempo e ampliando a produtividade por meio da escrita focada e objetiva nas plataformas.
- Como encerrar uma conversa com elegância em processo de vendas, seja esse bem sucedido ou mal sucedido.
- A questão da ética e todos os pormenores envolvidos em vendas por meio de plataformas.
- O que diz a Lei e como proceder adequadamente à luz do código comercial e civil.
- Dúvidas e questionamentos, respostas práticas e aplicáveis ao cotidiano dos mais diversos setores e produtos.
- Consultoria para os participantes no sentido de formatarem suas mensagens e comunicações.
- Exercícios práticos entre os participantes visando à compreensão dos conceitos.
Instrutor Sérgio Flor
Diretor executivo e Consultor da BRASVEGRO, Vendas e Marketing, Consultoria de Vendas e Marketing com mais de 10 anos de experiência em Gestão de Vendas e Vendedores.
Data: 10/04/2019
Local: CIC Teutônia
Horário: 8h às 12h – 13h30min às 17h30min.
Investimento: 3x R$75,00 associados.
3x R$ 110,00 demais interessados
VAGAS LIMITADAS, CONFIRME JÁ A SUA PRESENÇA!
Informações: comercial@cicteutonia.com.br | (51) 3762-1233