Aprenda a destacar sua marca no ponto de venda: a inovação no varejo está nas pequenas escolhas do dia a dia, capazes de transformar a forma de vender e de se conectar com os clientes.
Cronograma:
7h – Saída em frente a CIC
9h – Workshop Cultura do Varejo
12h30 – Almoço
13h30 – Visita Técnica Loja Tela
16h – Visita Técnica Loja Quincy Store
18h – Retorno
CONSULTORA: TATIANE ALVES
Tatiane sempre se interessou por moda, gastronomia e comportamento e sua experiência mostrou o caminho da empresa: buscar o conhecimento de uma área extremamente necessária para o sucesso das marcas, desenvolvendo pesquisas e criando alternativas para um mercado competitivo e mutante.
Ao longo destes anos realizou projetos de experiências, pesquisas, gestão visual de produtos e implementações de curadorias de marcas. Seu trabalho é projetar o negócio do cliente pensando no resultado final, nas escolhas dos consumidores, levando sua expertise para a construção de uma experiência de compra
A Compassing dá a direção com soluções inovadoras e criativas em desenvolvimento de produtos, ativações sustentáveis, direção de arte, branding, desenvolvimento de e-books, desenvolvimento de manual de merchandising, pesquisa de tendências e comportamento, estudos e criação de experiências de consumo, viagens guiadas de aprendizado, styleguide, programação visual de lojas e showrooms, além de projetos de conceito para internacionalização de marcas. Compassing é informação, comportamento e conteúdo sempre em movimento.
Data: 30 de setembro de 2025
Investimento: Investimento: 2x R$95,00 Associados e R$290,00 para demais interessados.
Inscrições: CLIQUE AQUI
