Resultado financeiro do evento será doado à Brigada Militar

A projeção é de “casa cheia” para a palestra “Gestão de uma marca mundial”, com o presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Jr. O evento será no dia 25 de setembro, na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru (Associação da Água), em Teutônia. O evento é uma realização da CIC Teutônia com o apoio do Consulado Gremista de Teutônia.
Bolzan irá abordar as transformações que tornaram o Tricolor Gaúcho uma referência em gestão esportiva no Brasil. O mandatário virá acompanhado de caravana composta por diretores e ônibus do Departamento Consular do Grêmio. Além disso, o público participante poderá tirar fotos com as taças do Mundial, da Libertadores e da Copa do Brasil. Na noite ainda será servido coquetel, com recepção a partir das 19h.

Bolzan vai falar sobre o processo de reestruturação do Grêmio (Foto: Lucas Uebel)

Ingressos

Visando proporcionar maior conforto ao público, os ingressos são limitados. Associados da CIC Teutônia pagam R$ 40,00 e podem retirar os mesmos diretamente na entidade. Para o público em geral o investimento é de R$ 50,00, com ingressos disponíveis nos Supermercados Languiru (Bairros Languiru e Canabarro), Restaurante Nüscke (Bairro Languiru) ou diretamente na CIC. Mais informações e reservas de ingressos pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail cicteutonia@cicteutonia.com.br. O Consulado Gremista de Teutônia também está disponível para mais detalhes nas suas páginas oficinas – facebook.com/consuladogremistadeteutonia e instagram @teutonia.tricolor.
O evento conta com o patrocínio de Companhia Sapatos, Nova Compular, Protepac, Telsoni Materiais Elétricos, Sicredi, Lojas Certel, Cooperativa Languiru, Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru (APDL) e Momento Fitness.

Reunião que oficializou convite ao presidente gremista ocorreu no mês de julho, durante encontro na Arena do Grêmio (Foto: Divulgação CIC Teutônia )

Beneficente

Importante destacar que o evento é beneficente, ou seja, todo o resultado financeiro com a venda de ingressos será doado ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro). A partir disso, os recursos serão investidos na aquisição de equipamentos para a Brigada Militar de Teutônia. Hoje, além de Teutônia, a corporação atende ocorrências nos municípios de Paverama, Poço das Antas e Westfália.
O cônsul do Grêmio em Teutônia, Éderson Moisés Käfer, agradece a parceria com a entidade empresarial. Ressalta que será a primeira vez que um presidente do Grêmio vem ao município. “O evento é aberto a todos, gremistas e torcedores de outros clubes. O público estará contribuindo para uma sociedade melhor”, destaca, adiantando que o consulado tem mantido contato com o clube na expectativa de apresentar atração surpresa.

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester e Éderson Moisés Käfer