Whatsapp: 51 99538-5080

Telefone: 51 3762-1233

CIC oferece novo serviço de crédito aos associados

O Crédito Direto ao Consumidor (CDC) é o novo serviço oferecido pela CIC Teutônia aos seus associados, por meio de parceria firmada com a Via Certa Financiadora. Trata-se de uma solução para que as empresas ampliem suas vendas no crediário, com segurança, fidelização de clientes e diferenciação como ferramenta de marketing.

Lançamento ocorreu no mês de dezembro, em reunião online de apresentação (Fotos: Divulgação CIC Teutônia)

O lançamento ocorreu no mês de dezembro, em reunião online de apresentação do serviço e esclarecimento de dúvidas, seguindo com o início das visitas da equipe da CIC aos associados interessados no CDC e que acompanharam a reunião de lançamento.

Associados podem agendar visita da CIC para mais informações pelos fones (51) 3762-1233 e 3762-1030 ou WhatsApp (51) 99538-5080. Até o momento, a adesão tem sido muito positiva.

0% de inadimplência

O vice-presidente do Comércio da entidade, Samuel Eduardo Maders, valoriza a ferramenta como possibilidade de incremento e novo formato de vendas. “O CDC é uma modalidade onde quem efetua a cedência de crédito direto ao consumidor é uma instituição financeira, sendo o lojista o intermediário nessa operação e criando uma solução. É uma oferta de crédito aos clientes com inadimplência zero na operação”, destaca.

Entre as vantagens para os clientes estão a possibilidade de pagamento em até 36 vezes; a eliminação do cheque; não há necessidade de avalista ou conta em banco; crédito em até 100% do valor da compra; carência para pagamento da primeira parcela; e a possibilidade de concorrer mensalmente ao prêmio de R$ 5 mil.

Equipe da CIC tem visitado os associados para apresentar o novo serviço e tirar dúvidas dos interessados no CDC

Os benefícios para as empresas estão na garantia de recebimento das vendas; crédito depositado na conta em um dia; aumento das vendas; ações de marketing, entre outras.

“Via boleto bancário, o cliente ainda tem a facilidade de efetuar o pagamento onde lhe convier, sem a necessidade de deslocamento até a loja. É uma modalidade sem custo de utilização da ferramenta, sem taxa de manutenção ou mensalidade, totalmente gratuita, uma excelente alternativa para os lojistas fomentarem o crédito, aumentarem seu ticket médio, não terem inadimplência e garantirem fluxo de caixa extremamente saudável, muitas vezes recebendo antes mesmo de ter pago o seu fornecedor”, conclui Maders.

Rápido, fácil e seguro

O gerente nacional do CDC, Vanderson Junior da Cunha, enaltece a parceria da Via Certa Financiadora com a CIC Teutônia. “É um jeito fácil, rápido e seguro de aumentar as vendas, tornando os lojistas mais competitivos no mercado. Solução para quem quer vender a prazo sem depender do cartão de crédito e sem arriscar o caixa da loja em operações financeiras”, afirma, destacando os mais de 50 anos de experiência da financiadora no varejo e acrescentando que a Via Certa também oferece plataforma de análise de crédito e cobrança.

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade .