“Técnicas de negociação e fechamento” serão tema de curso oferecido pela CIC Teutônia no período de 21 a 23 de agosto. Estratégias de vendas para equipes incrementarem seus desempenhos pautam o treinamento que irá abordar planejamento, poder de prospecção, técnicas para reverter objeções, técnicas de fechamento, abordagem de sucesso, persuasão em vendas e como negociar com diferentes perfis de clientes.
A formação será ministrada por André Silva, referência nacional em técnicas de vendas e motivação, autor do livro “Vendedores de alta performance” e de diversos artigos para a Revista Venda Mais, tendo treinado mais de 125 mil vendedores na sua trajetória como palestrante.
Os encontros ocorrem na CIC Teutônia, das 19h às 22h. O investimento é de três parcelas de R$ 130,00 por participante associado à entidade e de três parcelas de R$ 160,00 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo WhatsApp (51) 99250-1992.

TEXTO – Leandro Augusto Hamester