WhatsApp: 51 99538-5080

Telefone: 51 3762-1233

Redes Sociais e Marketing Digital

Compartilhe este post:

Com a Estrategista Digital: Larissa Scherer

Local: Auditório 03 CIC Teutônia

Empresas que vendem produtos:

-Turma iniciante: 20/07 e 22/07 das 19h às 22h e 24/07 das 19h às 21h

-Turma avançada: 21/07 e 23/07 das 19h às 22h

Empresas que prestam serviços:

-Turma iniciante: 27/07 e 29/07 das 19h às 22h e 31/07 das19h às 21h

-Turma avançada: 28/07 e 30/07 das 19h às 22h

 

Turma Iniciante:

1) Explicar a diferença entre facebook e instagram Se for necessário auxiliar a criar cada um deles Fazer o link entre eles Fazer todas as edições iniciais necessárias

2) Mostrar dados que mostram a diferença entre uma empresa ter redes sociais e não ter, provar a necessidade de estar presente na internet. Ou você é .com ou você é .fora

3) O que é: post, feed e stories? Como fazer tudo isso? Como postar uma foto Como fazer stories

4) O que é criar conteúdo e por onde começar?

5) Quem é o consumidor digital na atualidade Inboud marketing x outbound marketing

6) Definindo a sua audiência (criando um nicho e uma persona)

7) Por que o instagram? Sua foto de perfil Sua biografia (bio) Destaques Sua conta (quais os tipos de conta) Link na bio (linktree) Feed perfeito? Como conseguir os primeiros seguidores

8) Como construir uma marca impactante: Os segredos do branding e networking

9) Desenvolvendo a sua organização e criação para gerar conteúdos compartilháveis O que são posts compartilháveis Como criar conteúdo Da onde tirar inspirações Fotos, vídeos e edições Disciplina e organização Estúdio de criação

10) Dominando o Instagram Como escrever uma legenda assertiva Como utilizar as # e a localização Horário das postagens e frequência Bombe seus stories: técnicas importantes que você precisa saber Como alcançar mais pessoas Como se diferenciar nos stories

11) Outras funcionalidades IGTV Live Close Friends

12) Como melhorar o engajamento utilizando CTA Engajamento nos posts Engajamento nos stories Outras estratégias de engajamento

 

Turma Avançada:

1) Como eu larguei meu emprego para trabalhar apenas com a internet, toda minha história para te ensinar e te dizer que é possível vender e ganhar dinheiro pela internet

2) Quem é o consumidor digital na atualidade Inboud marketing x outbound marketing

3) Definindo a sua audiência (criando um nicho e uma persona)

4) Por que o instagram? Sua foto de perfil Sua biografia (bio) Destaques Sua conta (quais os tipos de conta) Link na bio (linktree) Feed perfeito? Como conseguir os primeiros seguidores

5) Como construir uma marca impactante: Os segredos do branding e networking

6) Desenvolvendo a sua organização e criação para gerar conteúdos compartilháveis O que são posts compartilháveis Como criar conteúdo Da onde tirar inspirações Fotos, vídeos e edições Disciplina e organização Estúdio de criação

7) Dominando o Instagram Como escrever uma legenda assertiva Como utilizar as # e a localização Horário das postagens e frequência Bombe seus stories: técnicas importantes que você precisa saber Como alcançar mais pessoas Como se diferenciar nos stories

8) Outras funcionalidades IGTV Live Close Friends

9) Como melhorar o engajamento utilizando CTA Engajamento nos posts Engajamento nos stories Outras estratégias de engajamento

 

Inscrições de 07 à 15 de julho pelo e-mail vendas@cicteutonia.com.br contendo nome da empresa, CNPJ, nome da pessoa que participará do curso, contato e o curso pretendido.

Logo CIC Teutônia header

Escolha o setor desejado:

Recepção:

Locações e CIC Empregos.

Comercial:

Cursos, SCPC e Benefícios.

Financeiro:

Mensalidade, Contas a pagar e receber.

Eventos:

Marketing e Eventos.

Polo EAD Univates:

Teutônia

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade .