WhatsApp: 51 99538-5080

Telefone: 51 3762-1233

Workshop destaca atendimento

Compartilhe este post:

Habilidades de atendimento no relacionamento com o cliente; atendimento humanizado; e canais digitais de atendimento. Esse foi o conteúdo abordado no workshop “Atendimento 4.0 – para pessoas que atendem pessoas”, desenvolvido pela CIC Teutônia no dia 19 de outubro. Com 32 participantes, os instrutores foram Luana Bockel e Eduardo Bockel. A formação foi exclusiva para associados da entidade.

Formação contou com 32 participantes (Foto: Divulgação CIC Teutônia)

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Logo CIC Teutônia header

Escolha o setor desejado:

Recepção:

Locações e CIC Empregos.

Comercial:

Cursos, SCPC e Benefícios.

Financeiro:

Mensalidade, Contas a pagar e receber.

Eventos:

Marketing e Eventos.

Polo EAD Univates:

Teutônia

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade .