Na próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro, a CIC Teutônia inicia a venda de estandes para a Festa de Maio 2020, evento que ocorre de 20 a 24 de maio do próximo ano e comemora o 39º aniversário de emancipação político-administrativa de Teutônia. A entidade empresarial será a organizadora do evento com o apoio da Prefeitura de Teutônia.

Festa de Maio é considerada uma das maiores e mais tradicionais festividades do Vale do Taquari (Foto: Imagem Aérea RS)

A venda de espaços para a exposição inicia priorizando empresas associadas e expositoras no evento de 2018, no período de 02 a 06 de dezembro; passando para empresas associadas e não expositoras na última edição, de 09 a 13 de dezembro; empresas teutonienses não associadas à CIC, de 16 a 18 de dezembro; e então as demais empresas interessadas, a partir do dia 19 de dezembro. A venda dos espaços comerciais segue os mesmos critérios utilizados nas edições anteriores da Festa de Maio. Horário de atendimento junto à CIC pode ser agendado pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo aplicativo de WatsApp (51) 99828-5340.

A Feira Comercial, Industrial e de Serviços da Festa de Maio 2020 contará com estandes internos e externos e a expectativa da CIC é preencher todos os espaços, a exemplo do que ocorreu nas últimas edições do evento. Em 2018, na 15ª edição, foram mais de 200 expositores, contando os espaços para comércio, indústria, praça de alimentação, agropecuária, artesanato, entre outros.

A Festa de Maio 2020 é uma realização da CIC Teutônia com apoio da Prefeitura de Teutônia, sendo considerada uma das maiores e mais tradicionais festividades do Vale do Taquari. Mais informações pelo e-mail festademaio@cicteutonia.com.br.

TEXTO – Leandro Augusto Hamester