WhatsApp: 51 99538-5080

Telefone: 51 3762-1233

Almoço Empresarial aborda saúde emocional nas empresas

Compartilhe este post:

Nesta sexta-feira (22), às 11h45min, a CIC Teutônia, em parceria com a Unimed VTRP, realiza mais uma edição do seu tradicional Almoço Empresarial. Em pauta, “Saúde emocional nas empresas”, abordado pelo psicólogo clínico e consultor, mestre em Psicologia Clínica e especialista em Diagnóstico Psicológico, Fernando Elias José. O palestrante também é especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental, professor, terapeuta, ex-presidente da Associação de Terapias Cognitivas do Rio Grande do Sul e escritor, autor e coautor de diversas obras, entre elas o livro “Você + Feliz: como conquistar o autoconhecimento cognitivo, emocional e comportamental” (2021).

O investimento é de R$ 75,00 por participante associado à CIC e de R$ 90,00 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo WhatsApp (51) 99250-1992. O evento conta com o patrocínio de 3F1B Móveis Estratégicos, Marcauten Registro de Marcas, Certel, Reinigend, Colégio Teutônia, Sicredi Ouro Branco, Cooperativa Languiru, Unimed VTRP e Univates, com o apoio de Grupo Popular.

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Logo CIC Teutônia header

Escolha com quem quer falar:

CIC Teutônia:

Fale conosco!

Polo EAD Univates:

Teutônia

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade .